Pesquise por artigos, notícias e imagens de nosso ministério

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Testemunho Grupo familiar 2 - Como águias seremos renovados


Em nosso grupo familiar realizado nesta quarta-feira dia 16 de janeiro de 2013 na residência do Diácono Marcílio tivemos a oportunidade de aprender ensinamentos maravilhosos.Meditando no texto bíblico sobre como Deus renova as nossas forças como de águia, Isaías 40:31 ,
aprendemos sobre o processo de renovação doloroso que a águia enfrenta próximo a metade da sua vida. O ato de arrancar as penas, as unhas e o bico para que estes cresçam novamente e possam dar-lhe um restante de vida com novas forças nos foi de grande edificação.
Aprendemos que a semelhança desta ave que também foi criada por Deus, o Senhor em sua Soberania pode determinar que tenhamos de passar por momentos de dolorosa renovação, a fim de usufruir dias de maior alegria em sua presença. Sempre esperamos que ganhemos forças facilmente de Deus, mas haverá vezes que será necessário sofrer.Os irmãos presentes também compartilharam suas experiências em que passaram por momentos parecidos como a da águia e compartilharam:

·         Que devemos tomar a decisão de estarmos dispostos a passar por este processo
·         Que precisamos conscientemente nos despojar de coisas que estão nos prejudicando em vez de nos ajudar
·     Que essa renovação não é somente uma vez em nossas vidas, mas diversas vezes em nossa caminhada terrena teremos de passar por esta situação.

Também meditamos sobre levarmos a cargas uns dos outros para cumprirmos a Lei de Cristo com está escrito em Gálatas 6:2. É nosso dever oferecermos nossos ombros e coração aos nossos irmãos ,pois são nossa família eterna. 

Agradeçemos ao Senhor pelos ensinos obitdos em comunhão neste grupo.
Pr. Diego Bruno
Igreja Batista Moriá de Caucaia

Um comentário:

  1. amem Pastor..Esse testemunho foi edificante para minha vida...Palavra de Deus para mim...

    ResponderExcluir

A paz e graça do Senhor Jesus. Esperamos que como verdadeiro cristão você possa enriquecer este site com conteúdos edificantes.

Caso queira estabelecer um melhor contato acesse a página contato na página inicial do site .

Que o Senhor te abençoe....

Pr. Diego Bruno - Setor de Comunicação