Pesquise por artigos, notícias e imagens de nosso ministério

domingo, 12 de dezembro de 2010

A Igreja mudou?A simplicidade das vestes...


A nossa igreja tem sido bastante criticada pela simplicidade das vestes, por não aceitar adornos e por pregar que as vestes das mulheres tem que ser diferente das do homem. Embora encontramos com facilidade textos bíblicos que apontam para essa interpretação como: 1 Pedro 3:3-5, 1 Timóteo 2:8-10,Mt. 10:16, porém o que mais chama a atenção é que geralmente são igrejas que ficaram conhecidas e cresceram pregando o que agora condenam. O que aconteceu? Deus mudou ? A palavra de Deus diz que Ele não muda! Hb. 1:10-12, 6:17-20.


 Os cem anos dessa denominação no Brasil, em que seus pioneiros assim pregavam, estavam errados? As irmãs que foram disciplinadas, foram injustiçadas? Já sei! Essa geração é mais iluminada e espiritual que a de antes ? Com rock e samba, como rítimo de seus louvores? Creio que não.


Meus irmão que realmente está acontecendo é que o mundo entrou na igreja de uma forma arrasadora, e os pastores estão passivos e com medo de fazer uso da disciplina. e o pior querem autenticar a prática das ovelhas ridicularizando as irmãs que querem manter o padrão das escrituras, como é o caso do Pr. Silas malafaia. Um dia Deus vai chamar os mestres que introduziram doutrinas de Balaão dentro da igreja e os que a abraçaram como estilo de vida e cultura moderna.


Resta-nos lembrá-los de Homens que desbravaram o país, pregando o evangelho simples para pessoas símples e que por causa disso foram perseguidos. Ainda que tenhamos uma memória curta, Temos a Palavra de Deus para nos mostrar o caminho de um viver santo aos pés do bom mestre. Rm.12:1

2 comentários:

  1. Eu não sei se posso chamar esses homens de pastores, pois o pastor ele cuida das ovelhas, melhor o bom pastor da a vida pelas ovelhas, e o que vemos é que os pretensos "pastores" estão cuidando de se próprio, amando o próprio ventre, eu sei de uma coisa brevemente o Senhor da glória aparecerá e dará a cada um conforme as suas obras. Eu dia a pós dias mais fico ciente de que nós temos pregado a verdade e de que somos a igreja verdadeira por pregarmos a sã doutrina. Que Deus em Cristo vos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo tempos de apostasia, onde vimos os absolutos de DEUS sendo trocado pelo liberalismo teologico e o relativimso moral, o que vale hoje é a doutrina de Maquiavel: Os fins justificam os meios, portanto muitas igrejas deixaram de pregar a doutrina evangelica e estão pregando uma doutrina maquiavélica, NÃO AO MUNDANISMO! a moda unissex é antibiblica, é confusão. Não vamos deixar de pregar a verdade, mesmo a custa de perseguição e criticas.

    Clavio Juvenal Jacinto

    ResponderExcluir

A paz e graça do Senhor Jesus. Esperamos que como verdadeiro cristão você possa enriquecer este site com conteúdos edificantes.

Caso queira estabelecer um melhor contato acesse a página contato na página inicial do site .

Que o Senhor te abençoe....

Pr. Diego Bruno - Setor de Comunicação