Pesquise por artigos, notícias e imagens de nosso ministério

sábado, 9 de outubro de 2010

Quem Somos

No ano de 1995, no bairro de Nova Metrópole, na Cidade de Caucaia, na casa do irmão Jander, futuro pastor, realizava-se um grupo familiar, uma reunião com modelo bíblico , na qual todos podem desfrutar da comunhão com Cristo e com os irmãos. 


O irmão Assis, juntamente com outros irmãos deram início a este pequeno grupo que cresceu . Nos anos seguintes uma congregação foi formada no bairro vizinho Conjunto Metropolitano Ciro Gomes( Picuí)


Em 2004, a igreja missão da Igreja Batista Moriá de Fortaleza, vem realizar a ordenação do Pastor Jander Lira, com o reconhecimento de toda a igreja local. Nos anos seguintes, mais duas congregações se formam nos bairros de Nova Metrópole e Pajuçara-Garrote


No interior do Estado, através da Irmã Valda , duas cidades são alcançadas, Pentecoste e Apuiarés. Em 2008 , nosso segundo pastor é ordenado - Pastor Diego Bruno. Atualmente contamos com 4 diáconos e 2 pastores e 6 congregações. Tudo para honra e glória de Deus. 

2 comentários:

  1. Queridos irmãos,a paz e a graça do senhor Jesus.Vejo que a congregação está se edificando e fico muito feliz por fazer parte deste projeto,sou novo convertido e posso testemunhar que nos últimos dias o senhor tem agido aqui na congregação de Pentecoste,isso se dá pelo esforço do irmão Geovani que sempre está a frente das obras do senhor,também queria destacar a atuação da irmã Carla que tem realizado estudos bíblicos para os jovens em sua residencia,como consequência vários jovens tem se convertido,inclusive eu (Romário),agradeço muito por fazer parte dessa obra e estou muito feliz, pois sentimos constantemente a presença do senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desu te abençoe Irmão Romário por seu testemunho...

      Excluir

A paz e graça do Senhor Jesus. Esperamos que como verdadeiro cristão você possa enriquecer este site com conteúdos edificantes.

Caso queira estabelecer um melhor contato acesse a página contato na página inicial do site .

Que o Senhor te abençoe....

Pr. Diego Bruno - Setor de Comunicação